Páginas

as pessoas da qual dependo...

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Antigo Amor- Capitulo 14

                                                                                 vanessa...


acordei de manhã com o sol batendo na minha cara... eu estava deitada na minha cama, coberta e com a mesma roupa de antes... tomei banho, me troquei e comi, fui até a casa da ash, bati na porta demoraram um pouco pra atender, e quem atendeu foi zach, sem camisa, molhado e com a toalha enrolada na cintura...


zac: oi... desculpa a demora tava tomando banho!


v: tudo bem! vim saber como fui parar na minha cama coberta e naum tinha mais ninguem lá... 


zac: kkk claro! entra!


  ele deu um espaço e eu entrei, me sentei no sofá ele se sentou no sofá do outro lado da sala.


zac: voce dormiu no banco do carro, te peguei no colo e levei até seu apartamento, te cobri e vim embora...


v: neste caso obrigado então!


zac: dinada!


  ele sussurrou algo mas naum consegui ouvir...


v: oq disse?


zac: disse dinada!


v: depois disso vc disse algo!


zac: disse... eu disse dinada minha vanessa!


  naum consegui esconder o sorriso, ele se lembrava... ele me chamava assim quando eu tinha 4 anos de idades e eramos namorados!


v: kkk, vc lembra! ... nossa o tempo passou rapido!


zac: lembro sim! pra mim nem tão rapido, fiquei procurando vc até ontem... por que naum voltou ao orfanato?


v: minha mãe morreu no dia seguinte aquilo. eu queria q meu pai me levasse pra ir falar com vc mas ele naum deixou, vc sabe ele era protetor.


zac: sei sim. eu e ash ficamos procurando vc. quando saimos do orfanato fui na sua casa mas a mulher q morava lá naum sabia pra onde vc tinha ido.


v: é... ela realmente naum sabia...


zac: fico feliz q vc tenha se saido tão bem na vida!


v: me sai sim! estou noiva e me caso em 2 meses!


zac:... vc ta oq?


v: noiva! alex e eu vamos nos casar! daqui  2 meses!


zac: sei... vou terminar meu banho, espera um pouco!


v: cade ashley?


zac: ela deve chegar pra almoçar daqui a pouco!


v: ok vou ficar aki esperando...




  pessoal sei q ta pequeno mas posto um maior assim q eu tiver tempo pra escrever...

10 comentários:

  1. ela via se casar mesmo?
    nãooooooo adorei posta logo bjs

    ResponderExcluir
  2. Ele ficou um bocadinho chocado com o que ela disse, ciume talvez, cap, muito bom

    ResponderExcluir
  3. Meldels...
    Nossa, amei o capítulo flor...
    O proximo selinho que eu ganhar vai ser seu!
    Beijos minha flor...

    ResponderExcluir
  4. eu acho que o zac devia atrapalhar ,o casamento dela dizendo que a ama muitoo e blá blá ... , Ai a vanessa , não casaria com ele ,iria ser legal ou então o alex trairia a vanessa ,ou a vanessa terminava com ele !
    nossa eu ja dando minhas ideias ,mas tenho certeza que o que vc fizer vai estar lindo como esse cap !
    bjo florzinhaaa!
    posta logoooo!

    ResponderExcluir
  5. Coitado do Zac.. ficou uma bocado chocado com o que ouviu
    Não é para mais né?
    Muito bom o cap
    Posta rápido
    Bjs +.+

    ResponderExcluir
  6. nossa...
    fikei chacada agora!!
    como ele pode fazer isso??
    aiii posta logooo
    to mt ansiosa pra saber o q vai acontecer

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    O Zac vai ajudar a Van a tomar a decisão de terminar com o Alex!
    Os sentimentos dela pelo Zac vão reaparecer!
    Vai ser tão lindo!
    Amei o cap!
    Posta logo
    Bjos amorê

    ResponderExcluir
  8. eiiii postah logoohh
    to morrendode curiosidade aki
    bjs
    amei os capitulos
    POSTAH LOGOO

    ResponderExcluir
  9. oi gente qui comenta e le o blog eu sou uma amiga da kimberly e conversei com ela e ela falou qui nao ta consiguindo postar o cap e qui ela vai fazer outro blog e mandar o link pra vcs
    Bjs Stephanie Joly

    ResponderExcluir