Páginas

as pessoas da qual dependo...

sábado, 12 de fevereiro de 2011

40: estou preso em voce (narrado por van)

video


 eu peguei minha bolsa e sai do restaurante... entrei no carro e sai andando o mais rápido que tive coragem... acabei por parar na praia... tirei as sandálias e fiquei caminhando na beira da praia com a agua batendo nos meus pés... depois de tanto andar achei um lugar onde não tinha ninguem, sentei numa rocha e fiquei olhando pro mar...


  ouvi meu celular tocar... olhei pro visor e vi "s2 zac s2" caramba! faz dois anos que ta com esse nome gravado! tenho que mudar! eu hesitei em atender mas logo eu estava com ele encostado na minha orelha...
-ligação-
v: oque vc quer?


zac: nossa! quanta ignorancia!


v: aff! xau...


zac: não desliga! precisamos conversar! onde voce ta?


v: não quero que vc venha aqui!


zac: ok! se é oque voce quer...
-fim de ligação-
eu voltei pro carro e fui pra casa... quando cheguei la encontrei ele sentado no sofá brincado com um bebe de mais ou menos um ano e pouco...


v: oque ta fazendo aqui?


zac: essa casa tambem é minha!


v: voce saiu dela a dois anos atras! pensei que não voltaria pra me atormentar, mas não... voce voltou! e agora ainda quer a casa que praticamente deixou pra mim?


zac: é...


  ele ia falar alguma coisa a mais só que o bebe começou a chorar!


v: ele deve estar com fome!


zac: é bem capaz!


v: ele toma vitamina?


zac: só de morango por que?


v: a luci sempre deixa vitamina pra mim na geladeira, normalmente de morango!


ele me acompanhou até a cozinha e demos sorte, a vitamina era de morango coloquei um pouco em um copo e o zac deu pro bebe!


v: como é o nome dele?


zac: cody!


v: cody efron?


  cody olhou pra mim, confirmando minha pergunta!


zac: não é meu filho! eu só registrei!


v: eu não disse que ele era!


zac: por que elsta me tratando assim?


v: só to tentando evitar!


zac: acha que me tratando mal vai evitar que nos aproximemos um do outro?


v: é o meu plano!


zac: meu palpite é que não vai dar certo!


  o cody terminou de tomar a vitamina e estava com sono... zac não tava indo nada bem!


v: deixa eu tentar!


zac:tá!


ele colocou o cody no meu colo e eu subi com ele... entrei no quarto onde seria o quarto do meu filho... eu tinha decorado ele todo, com móveis brancos... coloquei o cody no berço.


 e sentei numa poltrona que tinha do lado do berço, fiquei conversando com ele, contei um historia e quando percebi ele estava dormindo tranquilamente no berço... eu o cobri com uma coberta que eu tinha guardado de quando era bebe! sai do quarto e vi ele parado na porta do nosso quarto... não sei por que mas eu me aproximei!


zac: o quarto não mudou nada!


v: eu não tive coragem nem de entrar aqui, quem diria de mudar os móveis!


zac: e o quarto do nosso filho?


v: eu mobilhei ele todo! teve uma época em que eu pensei estar gravida!


zac: hum... do chance?


v: de quem mais seria?


zac: voce trazou com o chance?


v: voce se casou com a hilary!


zac: eu me casei com ela por voce vanessa! por que eu amo voce!


v: não zac! se vc realmente me amasse teria tentado me tirar de lá de outra forma!


zac: me desculpe mas eu não aguentei a pressão! eu precisava de voce ao meu lado o mais rapido o possivel!... v sempre foi tudo pra mim vanessa! desde que eu te conheci sou loco por voce... voce não sabe como foi dificil aguentar esses dois anos sem voce!


v: pra mim tambem não foi nada fácil!


   e oque eu estava avitando aconteceu... me rendi outra vez a ele...como estavamos na porta do quanto, nós entramos...

2 comentários:

  1. Primeiira a Comentaar!! \o/
    O que será que eles fizeraam em...
    hihi!!
    Ta demais o cap, posta logo!!
    Eii, muitissimo obrigada por divulgar o blog, te devo 3 seguidores (é pouco, mas só comecei agora...)

    Bjoos Amoree, posta logo eem!! *-*

    ResponderExcluir