Páginas

as pessoas da qual dependo...

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

39: o jantar...

pessoal eu cheguei sabado 2 horas da manhã, mas eu ja to viajando denovo! to visitando meu irmão por parte de pai pq ele é do exécito e vai sair em missão por dois anos! por isso a cap pequeno!




  foi um jantar silencioso... chato, entediante, eu já estou até com sono, ele pagou a conta e eu logo me levantei...


zac: hey, onde você vai?


v: embora!


zac: não! ainda vamos sair!


v: sério? vamos repetir essa sessão chata novamente? (me sentei novamente)


zac: você queria que eu falasse sobre oque? faz dois anos que não nos vemos!


v: sei lá! você praticamente me agarrou no camarim!


zac: eu te agarrei? você retribuiu!


v: é claro que eu retribui zac! eu esperei 2 anos por aquilo!


zac: se ambos esperamos,porque não aproveitamos já que voltamos!


v: como é que é? nós voltamos? quando?


zac:bom... nós nos beijamos é como se tivéssemos voltado!


v: só iremos voltar quando o processo do seu divórcio com a hilary estiver completo!

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkk
    A vane é ótima!
    E ela tá certa,ela e o zac só devem voltar quando ele e a hilary tiverem acabado tudo!
    Tá perfeito!
    Posta logo
    Bjos amorÊ

    ResponderExcluir
  2. Ooi amoor, olha eu to adorando as suas historias, vc escreve muito bem e eu estou ADORANDO cada capitulo!! Eu queria te pedir um favorzinho...bem pequenininho: Quando vi o seu blog e essas historias, fiquei muuuuuitissimo imprecionada...também quiz fazer um só que com um assunto diferente, é tipoo uma Isa TK+ modificada!!
    Gostaria que divulgace o blog em qualquer postagem (claro se vc quiser), é esse aqui --> wwww.isatekierosiempre-lovesz.blogspot.com
    Vlw amooor, te devo essa!
    Bjoos e posta logo outro capitulo!! *-*

    ResponderExcluir
  3. oie , vc vai demorar muito para postar por que quando a historia é boa minha filha a ansiedade mata ,kkkkkkkkkkk , to super curiosa , isso mesmo van , pega firme com o zac nao se rende facil , provavelmente ela deve se render facil , kkkkkkkkkkkkk beijos amore , posta logoo

    ResponderExcluir