Páginas

as pessoas da qual dependo...

domingo, 20 de fevereiro de 2011

41: (narrado por zac e van)

Eu acertei! Não adiantou ela me tratar mal, acabou não resistindo e se entregando...

Zac: eu disse que não ia adiantar!

Pronunciei após me separar nossos corpos!

V: voe é muito mal! Se vc não tivesse me beijado eu iria agüentar!

Zac: não ia não! E mesmo assim você te que agüentar a pressão!

V: sou forte o bastante e eu iria sim agüentar!

Zac: quer apostar?

V:ok! Veremos quem agüenta a tentação por uma semana!

Zac: combinado!

V: a partir de amanhã!

Zac: então vou aproveitar hoje!

...voltamos a nos beijar... e foi assim até mais noite, ai fomos dormir... acordei de madrugada com fome... desci pra ver se tinha alguma coisa pra enganar a barriga até o café da manhã! Fiz um sandwich... ouvi o cody chorar! Coloquei o pão em um prato... quando eu ia subir ele parou de chorar, do mesmo eito eu subi... parei na porta observando a vanessa com o cody no colo... ela fez ele dormir de novo e o colocou no berço... ela se virou e se assustou quando me viu...

V: ficou louco? Sai assustando os outros assim? (cochichando)

Zac: nossa! Eu não sabia que eu era tão feio!

V: eu não disse q vc era feio! Onde você tava que não veio ver seu filho?

Zac: eu tava fazendo um sandwich!


V: que pai irresponsável!

Zac: não sou não! Vou comer!

Desci as escadas de novo... Comi e subi pra quarto, a vanessa estava dormindo aproveitei pra abraçá-la...

V: isso vai contra a nossa aposta!

Eu a soltei...

Zac: pelo que eu saiba a aposta e ver quem resiste mais ao outro!

V: exato!

Zac: então, quero ver se resiste ao meu abraço!

V: zac, já dormimos de conchinha antes!

Zac: eu sei! Agora dorme, que você esta me deixando confuso!

Eu voltei a abraçá-la e dormir...
...van...
... é difícil resistir com ele dormindo de conchinha em mim!

2 comentários:

  1. oiie flor ! ta super maravilhoso posta logoo
    super ansiosa ! sera que dos cap em diante ( essa semana deles vai ter cena hot ? )kkkkkk]
    bjo

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkk
    Cap mega fofo!
    Amei!
    Tá perfeito!
    Posta logo
    Bjos

    ResponderExcluir