Páginas

as pessoas da qual dependo...

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

capitulo 1 (narrado por van)

             
    hoje deve ser o pior dia da minha vida! minha mãe gina hudgens tem namorado um cara chamado david efron!
    eles decidiram morar junto^^ eu mereço!

   eu e minha mãe acabamos de descer do avião que acabou de pousar em los angeles com minha irmã stella hudgens! ela tem 13 anos!

gina: vamos procurar o david e o nate!

v: quem é nate?

gina: seu quase irmão! filho do david!

v: é o que me falta! mais um! ja não basta minha irmã stella?

stella: eu sei que voce me ama vanessa, não precisa se declarar^^

v: continua sonhando maninha! (sorri) brincadeira eu te amo!

stella: eu tambem te amo!

gina: otimo!  amor entre irmãs é lindo mas eu quero achar o david e o nate!

v: ajudariamos se soubecimos como eles são!

stella: exato! mas eu quero um sorvete! vanessa vamos comigo comprar um?

v: claro! mãe a gente te acha!

gina: ok!

eu fui com minha irmãzinha atras de qualquer lugar que vendesse sorvete. ela correu na frente quando viu uma barraquinha. eu fui correr atras dela e acabei trombando com um garoto forte. eu cai no chão, mas ele não. ele me ajudou a levantar e eu começei a pegar minhas coisas que tinha caido da minha bolsa junto com ele me ajudava. ele disse:

-me desculpa! sou desastrado mesmo!

v: ta tudo bem!

quando parei pra olhar pra ele. ele é muito lindo! olhos azuis e meio loiro, fiquei meio ipinotizada olhando pra ele.

v: ta...tudo bem!

eu não consegui falar mais nada! ele me ajudou a pegar mais algumas coisas minhas, tipo meu i-phode.
 depois ele se foi. eu achei minha irmã, compramos o sorvete dela, mas eu não tirava os olhos azuis dele da minha cabeça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário