Páginas

as pessoas da qual dependo...

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

capitulo 6 (narrado por zac)

       eu simplesmente não dormi pensando na Vanessa, a noite toda fiquei pensando nela, que é muito estranho! a Vanessa é como todas as garotas!

-não é não- disse meu subiconciente.

   pode parecer estranho, mas é como se eu falasse comigo mesmo, quer dizer, meu subiconciente.


no outro dia eu tomei banho me arrumei e desci, a Vanessa ainda não tinha descido e só faltava ela.

zac: cade a Van?

todos: Van?

zac: é! a Vanessa!

stella: se trocando!

zac: ok! ansiosa pra escola?

stella: nunca estarei anciosa pra ir! sou obrigada a estudar!

zac: somos dois!

  continuamos o café, a vanessa desceu com o uniforme, estava linda.

  mas eu me manive calado, trocamos olhares discretos, ela não falou comigo nem eu falei com ela.

david: hora de ir pra escola!

eu me levantei e me despidi da gina e do meu pai. e fui pro meu carro, tirei ele da garagem, a vanessa e a stella logo sairam e entraram no carro. seguimos pra escola, a vanessa ficou conversando com a stella pra ela não dormir. estacionei na frente da escola, sai do carro coloquei meu casaco, esperei as meninas sairem e ativei o alarme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário