Páginas

as pessoas da qual dependo...

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

capitulo 10 (narrado por miley)

   eles estavam tão fofos se beijando, que eu peguei meu celular e tirei uma foto;

depois eles continuaram conversando, só que beixo da mais pra mim ouvir.

                                    (vanessa narrando)

v: por que fez isso?

zac: eu quis! eu gosto de voce e te beijei qual é o problema?

v: somos quase irmãos! deixa pra lá!

    eu ia subir pro meu quarto, quando minha mãe, a stella, o david, o pai da miley, e a mãe do zac desceram.

gina: aonde vc ia? 

v: pro meu quarto! 

stella: pensei que ia se despedir do zac! foi pra se despedir dele e da miley!

v: ok! miley desejo muita sorte pra voce, e um voltaremos a nos ver! agora vou pro meu quarto!

miley: é esse tipo de despedida que eu gosto! eu tambe espero te ver novamente van!

david: e o zac? não vai se despedir dele?

v: ja me despedi dele!

zac: bem que eu queria repetir!

miley: tirei uma foto de recordação!

zac: valeu!

  eu subi pro meu quarto. fiquei olhando pela janela e vi o zac e a miley entrando no carro, me deu vontade de ir até ele e abraça-lo, mas somos irmãos, quase irmãos. não posso me apaixonar!
   o carro começou a se afastar... o cara que eu amo se afastou junto com o carro.



   semanas e semanas se passaram, nunca falei mais com o zac, embora ouvisse a voz dele todos dia quando a miley me ligava. eu mal comia, e fiquei sabendo que o zac não estava muito bem. decidi não me importar se minha mãe vai casar com meu futuro sogro ou não, eu estou me aproxmando do condominio que a mãe dele mora, paguei o taxi. entrei e o porteiro sorriu pra mim.

v: é aqui que mora a familia cyrus?

   antes era familia efron, mas os pais deles são divorciados e a mãe se casou com o billy ray, pai da miley.

porteiro: sim! quer que eu avise que voce esta subindo?

v: depende, se o zac atender não avise, agora se for outra pessoa pode avisar.

porteiro: acho que quem vai atender é a miley, ela esta a espera do namorado!

v: ok então!

   ele me levou até o elevador, e me disse o numero do quarto, e tambem o andar.

   sai do elevador, e dei de cara com o numero : 329

eu bati na porta, quem atendeu foi o billy.

 billy: olá vanessa! o porteiro me avisou que vinha! entre!

v: olá!

  eu entrei e nossa, aquilo era imenso, a sala era fantastica. a miley desceu e me abraçou.

miley: que saudade!

v: eu tambem senti sua falta!

miley: zac não esta mais aqui. ele esta em new york. volta semana que vem

v: tudo bem!comprei uma casa aqui perto. vamos lá me ajudar com os móveis e a decoração?

miley: vamos, meu namorado cancelou o encontro mesmo!

    nós fomos pra minha nova casa. arrumamos as coisas, e tomamos sorvete enquanto assistiamos filme de terror, eu a convenci a dormir aqui em casa, dormimos no sofá mesmo.

   no outro dia eu acordei quebrada, definitivamente o sofá só é confortavel para se sentar e não para dormir a noite toda. eu e a miley tomamos caf´é, fomos no shopping, comprar mais coisas, depois no mercado, voltamos pra minha casa.

miley: nossa! cansei!

v: o dobro do seu cançasso não da nem metade do meu!

 kkkkk. ela riu bastante. o telefone dela começou a tocar.

miley: é o zac... oi zac!... volta hoje?... por que?... quem é a garota que esta ai com voce?

    garota? esta com ele?

miley: ok! xau!

v: que garota?

miley: ex-namorada dele!

v: oque? quem terminou o namoro deles?

miley: ele!

v: isso significa que por ela o namoro continuaria, então ela gosta dele! vou perde-lo!

miley: hey! não! eles não tem nada! eu tenho que ir, mas volto amanhã pra garanti q voce vai estar viva!

v: ok!

   ela foi embora, eu chorei bastante e me embededei!

                                 (narrado por zac)

    eu descidi fazer uma surpresa pra van, a miley sabe mas a van nem desconfiou. eu estacionei na frente da casa dela, minhas malas ainda estavam no meu carro. eu bati na porta, ela abriu, bebada com uma garrafa de vodka na mão!

zac: vanessa voce ficou louca? não pode beber!

v: ai zac! sem extresse!

   ela entrou, eu peguei a bebida da mão dela, ela ficou maluca! só pode!

v: olha, voce é lindo, mas ainda não vi nu!

zac: nem vai ver! vai tomar banho gelado!

v: gostei! vai tomar banho comigo? prefiro quente! ou morno, melhor morno, a gente deixa ela pelando! vem!

   ela me puxou pela mão, adimito que estou sendo tentado a aceitar a oferta. subimos pro quarto dela, ela tirou completamente a roupa, e.... nossa! eu fiquei encantado, ela se aprouximou de mim, começou a me beijar eu retribui, estava enfeitiçado, ela era tão linda! desabotuou minha camisa.

v: olha só! tanquinho malhado! adoro!

   ela realmente estava muito bebada. se agaixou na altura da minha sintura, desabotuou minha calsa, voltou a me beijar....

  não resisti, eu a joguei na cama beijando-a por inteira, ela gemia, me excitava. alisando minha barriga de um jeito sensual, as vezes deixando suas unha me arranhar. segundos depois ja estavamos totalmente nus fazendo amor na banheira. ela gemia loucamente, e me arranhava nas costas. eu me movimentava muito rapido, mas uma coisa me deixou preocupado, eu estava sem camisinha.
   ouvi um grito de prazer dela, ela tinha acabado de chegar ao orgasmo, eu tambem senti meus musculos se contrairem, tinha acabado de atingir o orgasmo tambem.
  ela ficou deitada em cima de mim. eu desliguei o chuveiro. fiquei tentando recuperar o ar. olhei pra ela e ela dormiu calmamente, eu a deitei na cama e a sequei, e me deitei abraçado a ela e assim eu dormi.


.

Um comentário:

  1. caramba, ele é rápido neh, kkkkkkk, se bem que a iniciativa foi dela kk
    amei d++
    posta logo
    bjosss

    ResponderExcluir