Páginas

as pessoas da qual dependo...

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

capitulo 3 (narrado por zac)

   elas se aproximaram, a garota que eu tinha derrubado pareceu estranhar me ver ao lado da mãe dela.

gina: vanessa e stella este é zac filho do david! zac estas são vanessa e stella.

zac: prazer de novo!

v: é!

stella: oi!

zac: oi!

david: agora temos que esperar o nate!

zac: ele saiu no carro dele beijando uma garota que ele nem sabia o nome!

david: tipico dele!

zac: é melhor dividimos!

david: vanessa podes ir no carro com o zac?

v: claro!

stella: eu vou junto?

david: sim! eu quero levar a gina em um restaurante ja que esta na hora d jantar!

zac: ok! vamos?

v: sim

stella: não consigo levar muitas malas!

david: levem só a de voces! eu levo a da gina no meu carro!

gina: xau!

zac/v/stella: xau!

david: xau!

  eu ajudei elas a carregarem as malas. coloquei no porta malas do meu carro e a stella enrou no banco de tras e a van do lado do passageiro. eu começei a dirigir, segundos depois a stella ja dormia.

v: maria gasolina!

zac: ela apaga assim sempre que entra em um  carro?

v: sim! é inevitavel!

zac: quer colocar alguma musica? a nossa casa anda esta longe! e com o transito não sera facil chegar lá!

v: gosta dos jonas brothers?

zac: não diria que gosto! eles são meus amigos então tenho que curtir um pouco!

v: seus amigos?

zac: é serio!

v: ok! finjo que acredito!

zac: tabom!

v: posso colocar coldplay?

zac: perfeito!

v: tambem conhece eles?

zac: não! só os jonas brothers! mas sou fã do coldplay!

v: otimo! eu tambem sou!

zac: tem um cd deles ai no porta luvas!

  ela abriu o porta luvas e colocou o cd, ficamos conversando dobre diversas coisas, ela é bem divertida, e muito linda, tem um sorriso perfeito, do tipo que te da vonteda de ter fotos dela sorrindo ao seu redor sempre, do tipo que te faz sorrir só por ve-la sorrir.
  umas duas horas depois chegamos a nossa casa.

v: é linda!

zac: que bom que achas isso!

descemos do carro eu peguei a stella no colo e eu a deixei deitada no novo quarto dela:

eu e a van descemos pra garagem novamente e ela me ajudou a carregar as malas da stella pro quarto dela e depois eu levei as mais pesadas malas que a vanessa tinha trazido e fui mostrar qual éra o quarto dela:

zac: se voce não gostar da decoração, é só avisar que eu troco!

v: esta lindo! do jeito que eu gosto!


zac: é serio se voce não gostar eu posso trocar...

ela não me deixou terminar a frase e me beijou... essa garota esta mexendo comigo.


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário