Páginas

as pessoas da qual dependo...

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

capitulo 7 (narrado por vanessa)

     depoi que passaram as aulas eu, o zac e a stela voltamos pra casa, finalmente. foi um dia cansativo!    tomei banho e me joguei na cama, fazer oque? eu adoro uma soneca de tarde.

sonhei com o zac: ele estava em um shpping e eu tentava falar com ele, mas ele parecia não me ver,eu estava desesperada. ouvi  ele chamra vanessa... vanessa acorda!

    dei um pulo da cama, o zac se assustou e eu acabei derrubando ele no chão.

zac: AI!

v: desculpa! desculpa!

zac: tanto faz! minha bunda ta doendo!

   ele se levantou se queixando de dor.

v: o tombo não foi tão forte assim!

zac: fala isso por que não foi voce que caiu!

v: faz sentido!

zac: só vim te chama pra ir na raia! eu não ia chamar, mas a ashlee e a monique me fizeram subir aqui!

v: obrigado pela consideração! vou tomar banho e ja deço pronta!

zac: ok!

   ele desceu eu tomei um banho rápido e me troquei, coloquei meu biquini, desci e o corbin, o jared e a ashley e a monique ja estavam lá.

v: cade o zac pra gente ir logo?

ash: andando de moto com a miley!

v: ok então!

moni: então vamos!

   nós saimos de casa e a miley simplesmente disse que não iria na moto com o zac, e sobrou pra mim, adivinhem por que ela não queria ir com ele... ele vai muito rapido e faz curvas fechadas, isso sem contar que ele fica empinando a moto. quase resguei a camisa dele e tanto medo!

   quando chegamos na praia eu nunca agradeci tanto por estar pisando em terra firme!

v: terra firme! eu to viva!

   eu me joguei na areia!

miley: por isso eu não queria ir com ele!

jar: foi bom ir abraçada ao zac vanessa?

   eu olhei pra ele com uma cara que dizia: "sorte sua que não to afim de correr atras de voce".

v: não começa jared!

ash: vamos logo pra agua!

   arranjamos um lugar pra ficar, e eu e a ash, a moni fomos pra agua, quando voltamos só o zac estava onde deixamos os meninos.

v: cade o resto?

zac: surfando!( ele tava limpando a areia do corpo, pois estava deitado)

  
 eu olhei pro mar e realmente vi o jar e o corbin surfando! eu sempre quis tentar surfara mas sempre caio.
   curtimos bastante a praia, nossa, o zac surfa muito! ela até fica carinhoso comigo quando os amigos estão por perto, mas ainda não esqueci dos beijos, adimito que de vez em quando me dava vontade de beija-lo mesmo na frente dos outros!



.

Nenhum comentário:

Postar um comentário