Páginas

as pessoas da qual dependo...

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

capitulo 4 (narrado por zac)

   zac: belo jeito de me calar! (proferi apos nossos labios se separarem)

vanessa sorriu.

v: eu sei que é!

eu deixei todas as malas dela ali e fui pro meu quarto:
  eu tomei banho e coloquei uma calsa de moletom, eu estava sem fome então fiquei deitado, mas logo levantei pois tinha lembrado que vanessa poderia estar com fome, e a stella quando acordasse tambem estaria. eu preparei uma lasanha. e percebi que estava sendo observado enquanto tirava a lasanha do forno, era minha irmã mais nova miley efron. ela sorriu e se aproximou,eu falei pra ela que a vanessa e a stella ja tinham chegado, mas disse que gina tinha saido pra jantar com o nosso pai.

miley: a mamãe mandou uma carta!

zac: quanta cara de pau! nunca vimos ela e de repente ela manda uma carta!

miley: zac diversas vezes a mamãe ligou pra gente e chamou para que passacemos o verão com ela ja que ela mora de frente com a praia, voce sempre recusou só eu ia visitar ela! desta vez voce vai!

zac: voce é minha irmã mais nova! não é meu pai! voce não manda em mim.

ela me deu um tapa na cara.

miley: mais respeito comigo zachary!

continuamos a briga, ela ja tinha me dado varios tapas, mais claro que eu não bati nela, mas ela veio me dar outro e eu segurei o pulso dela.

david: pode parando por ai voces dois! zachary vai pro seu quarto, daqui a pouco fazemos um curativo.

agora percebi que o canto da minha boca sangrava, olhei ao meu redor e a vanessa, a gina, a stella estavam no observando.

david: zac solta o pulso da sua irmã! esta machucando ela!

olhei pra ela e desciam lagrimas pelo rosto dela, eu soltei imediatamente e se afastou eu subi pro meu quarto e lavei o rosto.


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário