Páginas

as pessoas da qual dependo...

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

capitulo 6 (parte 2 narrado por vanessa)

   o zac ativou o alarme, e me levou até a diretoria junto com a stella, peguei meu horário e ela tambem. meu horário e o do zac eram quase iguais, menos a aula de educação fisica.
  
falta uma hora pro intervalo. olhei pela janela, e vi o zac jogando basquete com mais 10 pessoas, ele estava sem camisa, tão lindo. fiquei observando ele. só acordei quando deu o sinal, eu fui pro refeitório e peguei meu lanche, sentei no jardin depois de comer, e fiquei lendo e ouvindo musica. quando sou coberta por uma sombra, alguem estava parad na minha frente.

v: seja quem for esta na frente do sol.

zac: te procurei no colégio inteiro!

v: hum... interessante!

zac: eu ou o livro?
        
   você! mentira! eu nunca falaria isso pra ele!

v: o livro!

zac: tanto faz! quero que conheça uns amigos meus! levanta!

v: zac estou ocupada!

zac: quero só 5 minutos do seu dia interinho!

v: ok!

   ele esticou a mão pra mim, eu guardei o livro e segurei na mão dele, me levantei e fomos de mãos dadas até os amigos dele.

zac: pessoal, essa é a vanessa, vanessa este é o corbin, a monique namorada do corbin, a ashley simpson, o jared namorado da ashley s.!

v: prazer!

   eles me comprimentaram, até que são legais, mas eu gosto de ler então de vez enquando eu conseguia ler uma linha do livro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário