Páginas

as pessoas da qual dependo...

domingo, 24 de outubro de 2010

capitulo 18 : conhecendo a casa parte2 (narrado por van)

sala de estar:

a piscina interna da casa: (com agua quente)

a piscina externa da casa:


a sala de gisnática:

sala de jogos pro zac:

sala de massagem pra mim:

escritório:

sala de malhação:

nosso quarto:
quartos de hospedes:
v: zac a casa é perfeita, mas pra que um escritório? e qual é a da sala de malhação?

zac: eu vou ter que trabalhar pra mater a minha familia, e vai ser na empresa do meu pai, vou assumir os négcios e quando o bebe nascer vou trabalhar um pouco em casa pra te ajudar com ele e eu tenho que manter a forma.

v: pensando bem vou ter que usar a sala de malhação quando o bebe nascer. não quero ficar gorda pra sempre.

   ele riu. eu fui tomar banho, ele... não sei onde ele esta! sai do banho me arrumei e fui até a cozinha, preparei o almoço e fui atras dele, fui na sala de jogos e ele não estava lá, fui nas duas piscinas e tambem não estava, fui no jardim, sala de masagem, sala de malhação, voltei pro nosso quarto e ele não estava lá, não estava nem nos quatos de hospedes. só falta o quarto do bebe, fui até lá e vi ele sentado no chão olhando pro quarto e pra ultra-som.

v: deveria ter tirado uma foto!

zac: fiquei imaginando ele aqui!

v: é eu imeginei ele enquando andei a casa toda atras de voce, era pra avisar que o almoço tava pronto, mas ja deve ter esfriado.

   ele riu, e a gente foi almoçar. eu tinha feito macarronada, prato preferido do zac depois de pizza.depois curtimos um pouco a piscina, ele tava na agua e eu tomando banho de sol.

zac: vanessa voce não precisa tomar sol! entra na piscina vai!

v: não zac! eu to querendo pegar uma corzinha!

    (zac narrando)

   eu sai da piscina sem fazer barulho ela estava de olhos fechados me deitei em cima dela deixando ela toda molhada!

v: ZACHARY!

 eu sai correndo mais ela veio atras de mim e escorregou... caiu e cheio na piscina.
 
zac: belo mergulho meu amor!

v: voce me paga zac!

eu entrei na pscina e ela tava querendo sair mais eu não deixei, impedi ela de iscutir comigo beijando-a. peguei ela de surpresa e roubei um beijo. o beijo foi quente se voces querem saber! ela rodeou as pernas na minha cintura e ficamos nos beijando a tarde toda, ok! a gente parou pra respirar é claro, mergulhamos, nos beijamos em baixo da agua, foi um dia perfeito, de noite nossos pais vão vim nos visitar, acho que a miley e a ashley vão vim tambem, concerteza a stella vai vim. eu adoro a stella1 ela é fofa e parece a vanessa em miniatura!
   
    a vanessa foi tomar banho no nosso quarto e eu fui tomar no quarto de hospedes. eu voltei pro nosso quarto e ela estava de lingerie escolhendo o vestido, ela já tinha separado a minha roupa eu estava de cueca, me troquei.

v: vai fazer a barba enquanto isso eu me troco!

zac: sim senhorita!

   ela riu e eu fui fazer a barba.


Um comentário: