Páginas

as pessoas da qual dependo...

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

capitulo 16: casamento? (narrado por van)

  depois de todos meus conhecidos terem vindo me visitar e terem me dado flores e parabens pelo bebe, meu pai entrou na sala, com uma cara não muito boa, afinal ele pensava que eu era virgem e de repente descobre que vai ser vovo, realmente tem motivos pra estar bravo.

v: eu posso explicar!

greg: eu tenho tempo pra ouvir, então desembucha!

v: ok! primeiro eu estava bebada! e não me lembro de como foi!

greg: eu posso te explicar como foi! ele penetrou em voce ai ele começou a se mecher pra frente e pra tras...

v: pai! essa parte e sei como foi! estou dizendo que não sei oque levou a isso!

greg: eu sei! ele foi na sua casa e vc estava bebada e pediu pra ve-lo nu! ele como é um safado e que esta apaixonado por voce, consedeu seu desejo! voces foram pro quarto, voce tirou a roupa ele e ele tirou a sua voces foram pro banheiro e tansaram na banheira! com o chuveiro ligado!....... quer que eu explique como o bebe foi parar na sua barriga?

v: não precisa!

greg: ok!

ele ia dizer algo mas o zac entrou na sala.

greg: voce é o canalha que engravidou ela?

zac: eunãotinhacamisinha!

  ele falou tão rapido e com medo que eu nem consegui entender!


v/greg: oque?

zac: eu não tinha camisinha!

greg: grande desculpa! (indo pra perto do zac, zac se afastando)

v: ok! podem parando! pai ele não é totalmente culpado! eu bebi! e sou de menor! isso tambem é errado!

zac: ela esta certa!

v: não precisava concordar zac!

zac: vanessa! tira ele de cima de mim!

   meu pai aninda encarava o zac colocando ele ontra a parede e com a mão fechada ele se preparava pra socar o zac!

v: pai!

greg: oque foi?

v: não bate nele não! afinal se ele morre não poderá assumir o filho! e nem pagar pensão!

greg: faz sentido!   meu pai soltou o zac e arrumou a camisa do zac com um sorriso no rosto! zac estava com uma carinha de frustado tão fofo!  ele logo correu pro meu lado!

zac:não deixa ele me bater! (sussurou no meu ouvido)

v: relaxa!

greg: afinal voce ja comprou a casa onde vão morar juntos depois do casamento?


zac: casamento... que casamento? eu não fui convidado pra nenhum casamento não!

greg: eu estou falando do casamento de voces dois! engravidou tem que casar!

v: pera ai! eu não vou casar com o barrigão não!

greg: ok! case depois que o bebe nascer!

   eu olhei pro zac, tadinho estava pasmo e palido.

v: amor! relaxa! não precisamos nos casar! é só enganar ele por enquanto! (falei no ouvido dele)

zac: ok! senhor hudgens eu ja tenho sim a casa que eu e a vanessa iremos morar!

greg: ela vai morar com vc durante a gravides?

zac: concerteza! quero participar da gestação com ela!

greg: isso é otimo!

Um comentário: