Páginas

as pessoas da qual dependo...

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

capitulo 19: conhecendo a pessoa que me trará problemas! (narrado por zac)

  ela riu e eu fui fazer a barba.

arrumei o cabelo e fiquei esperando ela, fiquei deitado na nossa cama. depois fui preparar uma sobremesa ou qualquer docinho. depois de um tempinho a vanessa desceu, estava simplesmente linda!


zac: ta linda meu amor!

v: obrigado meu fofo! agora vai arrumar a gravata vai!

zac: quando eles chegarem eu coloco a gravata! é ruim! fica sufocando!

  ela riu. e ouvimos a campainha. ela foi atender e eu pegar uma gravata. coloquei a gravata e fiz o nó. perfeito. falando sério, eu sou lindo.
   eu parei de me olhar no espelho e fui lá pra baixo, meus pais estavam lá, os pais da vaessa tambem, embora o greg de um lado da sala e a gina do outro. a stella estava sentada do lado da van.
   nós logo fomos jantar. entramos nos nossos carro e seguimos pro restaurante, o melhor de los angeles. o jantar foi maravilhoso, divertido. mas no meio do jantar fomos interrompidos por uma antiga conhecida da vanessa, a garota se chama hilary ela me pareceu legal. as vezes é estranho o jeito como ela alisava minha perna por debaixo da mesa pra ninguem ver. eu sempre me afastava quando ela fazia isso. afinal eu amo a vanessa, e cinceramente aquela hilary não em nada que me faça sentir tesão, ja a a a vanessa, usando aquele vestidinho curto, quando ela cruzou a perna.... meu deus! no caminho de volta pra casa:

zac: que foi meu amor?

v: a louca da hilary! não percebeu como ela se oferecia pra voce?

zac: é sim! ela ficou alisando minha perna! ela tem algum problema?

v: OQUE?  ela alisou sua perna? tá pior do que eu pensei!

zac: meu amor! relaxa! ela é feia!

v: não entereça! eu vou ficar gorda feia e mal-humorada e daqui a pouco voce vai estar preferindo ela!

zac: hey! voce esta gravida de mim... eu não vou te rejeitar!

v: então voce só esta comigo porque me engravidou, me poupe zac! prefiro ficar sozinha!

   eu estacionei o carro e ela saiu brava e entrou em casa, eu entrei logo em seguida!

zac: não é bem assim vanessa!

v: não fala comigo!

   ela subiu pro quarto e eu fui atras, mas quando eu ia entrar ela fechou a porta e eu realmente bati a cara na porta, eu perdi o equilibrio e cai da escada tambem....

  (vanessa narrando)

   zac saiu rolando na escada e eu correndo tentando alcançar ele. consegui segura-lo na metade da escada.

v: meu amor, me desculpa.

zac: ai!

  eu ajudei ele a se levantar e nossa ele tava todo dolorido, tadinho. coloquei ele na cama e preparei a banheira, tadinho... admito que foi engraçado, mas eu finjo estar séria na frente dele. ele deitou na banheira de cueca.

v: vai ficar melhor depois do banho!

zac: to com sono!

v:  voce não pode dormir! bateu a cabeça!

zac: culpa sua!

v: se voce não tivesse falado que esta comigo por causa do bee eu nao teria ficado brava e nada disso teria acontecido!

zac: ok! a culpa é dos dois!

v: quero um beijinho!

  ele se aproximou de mim, mas quando pensei que ganharia um beijo ele me puxou pra dentro da banheira. eu não briguei cm ele, na verdade nos divertimos na banheiro do nosso quarto. até que as coisasficram quantes! nossas mãs exploravam o corpo um do outro.

2 comentários:

  1. kkkkk, tadinho do zac, caiu,kkkkkkkkk
    tá d+ posta logo
    bjossss

    ResponderExcluir
  2. tadinho do Zac rsrsrsrsrsrsrrs
    to amando a historia posta logo

    ResponderExcluir