Páginas

as pessoas da qual dependo...

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

capitulo 12 (narrado por vanessa)

miley: então... vou ser titia!

v: não sei! espero que não! transamos ontem! não da pra saber!

miley: ja imaginou o filho de voces?

v: podemos mudar de assunto? não quero ficar pensando em estar gravida ou não!

miley: ok! voce vai me ajudar a escolher uma roupa pra usar no jantar que vou ter com meu namorado!

v: vamos!

  ficamos a tarde toda rindo e escolhendo roupas, ela colocava um roupa atras da outra, acho que ela espermentou umas 50 roupas.

miley: ja vesti todas as minhas roupas! decida-se!

v: a primeira!

miley: esta de brincadeira né? eu vesti 57 roupas e voce gostou só da primeira?

v: é mais ou menos isso!

   percebi que ela estava brava, então sai correndo, mas quando cheguei na sala, eu dei de cara com uma garota loira e nós duas caimos no chão.

v: quem é voce?

xxx: ashley tisdale, prima de zac efron e miley cyrus! e voce quem é?

v: vanessa anne hudgens! futura irmã de zac efron e miley cyrus!

ash: voce é a filha da gina?

v: depende! tem a stella, minha irmã caçula!

ash: ok! somos futuras primas?

v: olha... eu acho que sim!

ash: otimo!

   a miley desceu correndo e tropeçou na gente e caiu por cima de nós.

miley: olá ashley!

ash: oi miley!

v: conseguiu me alcansar miley!

   todas rimos.
    eu e a ashley arrumamos a miley, ela ficou linda!

  ela ficou esperando o namorado com a ashley. eu fui passear na praia, eu amo minhas féria do meio do ano! fiquei andando com os pés na beira do mar.

xxx: linda cena!

olhei pra tras e adivinhem... ele mesmo o zac.


v: tava me seguindo?

zac:............ não!

v: voce estava né?

za: depende! como voce defini a palavra "seguir"?

v: deixa pra lá!

zac: não parei de pensar naquela possibilidade!

v: que possibilidade?

zac: da sua gravidez!

v: não vamos falar nisso! estamos nos preocupando atoa!

zac: ok... mas se isso acontecer quero que vá morar comigo!

v: zac voce mora com sua mãe e seu padrasto!

zac: quem disse? eu moro sozinho! comprei uma casa na primeira semana que tive que vim pra cá!

v: a miley esqueceu de contar!

4 comentários:

  1. ta de+ amei...

    tomara q ele não esteja gravida
    beijs

    ResponderExcluir
  2. to lendo a fic pela primeira vez e amei
    o capitulo ta lindo , eu também quero que ela não esteja grávida
    posta mais =D
    beijoos'

    ResponderExcluir
  3. pessoal se ela estiver gravida, o zac e a van vão viver juntos e ai poderei criar um bom romance entre eles!
    escolham....

    ResponderExcluir