Páginas

as pessoas da qual dependo...

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

capitulo 2 (narrado por zac)

    depois de ajudar aquela linda e perfeita garota eu fui procurar meu pai, ele esta aqui pra pegar a namorada dele. é bizarro! meu pai namora e eu não!
  eu o vi com uma mulher até parecida com a garota que eu encontrei, mas bem mais velha, praticamente a mesma idade que meu pai. eu me aproximei.

david: filho essa é gina hudgens minha namorada, gina este é zac efron! um dos meus filhos!

zac: prazer!

gina: o prazer é meu!

eu a abracei! até que ela é legal!

gina: estamos esperando minhas filhas, elas foram comprar um sorvete!

zac: claro! como elas são? eu vou procura-las!

gina: acho que não precisa! elas vem vindo bem atras de voce.

quando eu me virei logo vi a garota que eu tinha derrubado por acidente e ela vinha seguida por uma outra garotinha pequena, mas ou menos 11 anos ou 12!

Nenhum comentário:

Postar um comentário