Páginas

as pessoas da qual dependo...

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

capitulo 5: onde o amor começa (narrado por vanessa)

  eu subi com uma malinha de primeiros socorros pra fazer o curativozinho no zac, estou chocada com a briga deles, mas feliz por saber que ele ñão bateu nela. é dificil não revidar quando estão te batendo ao ponto de te deixar sangrando, mas ficaram marcas dos dedos de zac no pulso da miley. eu entrei no quarto dele e vi ele na varando olhando pro nada. me aproximei dele.

zac: eu não machuquei ela né?

v: não só vai ficar as marcas dos seus dedos! mas ela te machucou.

 fiquei surpresa ao ver que ele chorava.

zac: como fui capaz de machuca-la? sempre a protegi de tudo e de todos!

v: ela não foi machucada realmente! deixa-me fazer um curativo em voce vai!

ele se sentou em uns banquinhos que tinha na varanda e eu me sentei na frente dele, começei a fazer o curativo.

v: isso vai doer!

coloquei um liquido em cima do ferimento para que cicatrizasse mais rapido, isso realmente doe muito.

zac: ai!

eu aproximei meus labios dos dele e soprei o machucado oque pareceu cesar a dor.

v: melhor assim?

zac: com voce pertinho de mim deste jeito tudo fica melhor!

eu sorri, ele é tão fofo. não consegui evitar, nossos rostos se aproximaram cada vez mais e nos beijamos calmamente, com cuidado para não machuca-lo mais. adimito que parecia uma cena de filme nós dois nos beijando na varanda sobre o ceu estrelado e sobre a lua.

v: é melhor eu ir!

eu logo me levantei e sai dali o mais rapido possivel, não posso me apaixonar por ele! ele é meu quase irmão!
 eu fiquei deitada lembrando do dois beijos que demos hoje, fechei os olhos e fiquei relembrando, senti saudades dos labios dele nos meus. do gosto maravilhoso de menta da boca dele!
 contei que sou viciada em menta? bom... agora voces sabem! então podem imaginar como eu desejava os labios dele novamente! aqueles olhos maravilhosos, azuis. esse garoto é perfeito?
tem corpo malhado, é lindo, loiro, olhos azuis! o unico defeito é que vamos ser irmãos.
  peguei um caderno qualquer e começei a escrever tudo oque eu sentia. depois desci pra comer algo, a miley tinha enfaixado o pulso.

v: zac esta preocupado! quer saber se voce se machucou muito ou não!

miley: ele não se preocupa comigo!

v: ele estava chorando quando cheguei lá! ficou me perguntando como ele teve coragem pra te machucar sendo que ele sempre te protegeu de tudo e de todos! vai falar com ele!

ela suspirou e subiu. eu me sentei na mesa, com minha irmã, minha mãe e o david,mas só eu e a stella comiamos.

david: me desculpe pelo oque voces viram!

gina: não tem problema! ja aguentei briga da vanessa com a stella milhares de vezes!

david: isso esta muito entranho! zac nunca tocou na miley para machuca-lá! e a miley sempre mimou muito o zac! apesar de que ela é mais nova que ele!

v: normal! a stella me trata feito bebe! olha que a bebe aqui é ela!

stella: não sou bebe tenho 13 ta legal!

v: tabom minha bebezinha linda!

todos riram. terminamos de comer e eu fui tomar nota se a stella iria tomar banho, escovar os dentes, colocar o pijama e dormir. ela fez tudo isso, só não garanto se ela dormiu, eu tomei banho, escovei os dentes e me troquei, fui no quarto da stella ver se ela ja tinha dormido, bom, ela ja deveria esar atésonhando. eu a corbi direito, deitei no meu quarto e voltei a pensar no zac, e acabei por dormir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário