Páginas

as pessoas da qual dependo...

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

capitulo 9 (narrado no zac)

    depois que voltamos pra casa a miley saiu, ela iria no shopping com o namorado dela, nossos pais tinham saido com a stella. eu e a van decidimos pedir pizza pro jantar. 30 minutos depois a pizza chegou e nós comemos e colocamos um filme de comédia, meu meio-rmão entrou, ele é adotado.

zac: até que fim nate!
nate: zac maninho, voce tinha que ver que gata eu peguei! dormi na casa dela!

zac: qual o nome dela?

nate: não sei!

zac: sabes que isso é errado, essa é a vanessa filha da gina!

nate: prazer linda!
   ele se sentou do lado dela e tentou beija-la. não sei oque deu em mim mas eu o empurrei. ele caiu no chão.

nate: zac voce ficou louco?

zac: tenha respeito com a vanessa!

v: obrigado zac! me desculpe mas eu vou pro meu quarto!

     ela me deu um abraço e subiu, eu subi pro meu quarto, ignorando oque o nate falava ele insistia em me contar a noite que teve.
    
    no outro dia eu acordei e fiz minhas malas hoje eu tenho queir visitar minha mãe. a miley e ajudou nas malas. eu queria que a vanessa fosse comigo, mas seria estranho levar a filha da gina pra casa da minha mãe ja que a gina e meu pai se casar. desci com minhas malas e cm as da mley. vi a vanessa abatida sentada no sofá pensei que ela tivesse ido pra escola.

zac: por que faltou a escola?

v: eu queria me dispedir de voce!

zac: obrigado!

   escutei buzinas era minha mãe, ela tinha cabado de chegar. ela entrou seguida por um homem alto o pai da miley billy ray cyrus.

mãe de zac:
pai de miley:
   minha mãe me abraçou faz tempo que eu não a vejo. depois ela comprimentou a vanessa, até que elas sederão bem, depois ela foi no escritório do meu pai, onde a gina tambem estava, eu fiquei sentado com a vanessa, ficamos conversando sobre como sentiriamos falta um do outro, até que eu não resisti mais e a beijei esquecendo que a miley estava do nosso lado.

Um comentário:

  1. tá d+, amei a história
    só achei que os capitulos estão pequenos,
    mas mesmo assm tá d=, entra lá no meu blog
    amambialokaporedward.blogspot.com
    bjoosss

    ResponderExcluir