Páginas

as pessoas da qual dependo...

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

42: (narrado por van)

   depois de muito tempo eu consegui dormir...
a semana passou... eu não resisti e perdi a aposta, eu acabei beijando ele, na verdade mais que isso!
 mas que garota normal conseguiria morar com zac efron, dormir na mesma cama que ele sem nem roubar um selinho?
 ninguém conseguiria essa proeza...


os anos se passaram e finalmente o zac se divorciou completamente da hilary... a cody passa uma semana com ela e uma semana com a gente... adoro ele, e minha filha tambem! os dois se dão bem...


há claro... esqueci de contar! tenho uma filha! ela vai fazer 1 aninho ainda...


ela não é linda?  o nome dela é melanne!
   jared e ashley se casaram... assim como o corbin e a monique! e falando em casamento... meu casamento é hoje! acordei sem o zac do... afinal me tirarm da minha casa! to na casa do meu pai! minha mãe disse q é uma tradição...
a tradição mais indiota que existe!
 pelo menos não me tiraram a melanne!
  falando nisso a primeira coisa q vi quando abri os olhos foi:


mel: mãmã!


v: bom dia meu amor! nossa! (que cheiro é esse?)... temos que trocar essa fralda!


   ela riu e nós fomos tomar banho! depois do banho fomos tomar café, minha mãe fez uma vitamina de morango pra ela

2 comentários:

  1. AHHHHHHHHHHHHHH!
    Que fofa essa menininha!
    Amei o cap!
    Eles vão se casar?uRRUHHH!
    Adoroooo!
    Tá lindo
    Posta logo
    Bjos amorê

    ResponderExcluir
  2. oie ta lindo , posta logo , fiquei um tempo sem postar mais ta muito mara , beijos

    ResponderExcluir