Páginas

as pessoas da qual dependo...

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

38: (narrado por van)

  estavamos nos beijando fazia uns 2 minutos eu acho, ou mais... até que paul entrou no camarim, oque fez com que nos separassemos...




paul: opps...


v: paul, não conte a ninguem!


paul: sim senhorita diva!... bom vamos fazer as fotos?


v: claro!


eu sai seguida por paul...


paul: oque foi aquilo diva?


v: esqueça oque viu paul! ok?


paul: ok!


chegamos no senario e bom... fizemos as fotos:










depois eu tomei banho coloquei minha roupa e estava indo para o meu carro de cabeça baixa por causa dos paparazzi que estavam me cercando... quando cheguei perto do carro, ele estava la encostado na porta do carro eu desativei o alarme e ele entrou no banco do motorista... como é que é? eu ão disse nada, dei a volta e entrei...


zac: a chave!


v: toma!


dei as chaves pra ele, ele ligou o carro e sai de ré, buzinando pros paparazzi sairem... depois ele saiu em disparada...


v: ta com presa por que?


zac: vamos acabar perdendo a reserva!


v: que reserva?


zac: no restaurante!


v: vc é loco!


segundos depois ele estacionou e desceu do carro, abriu a porta pra mim e segurou minha mão... eu conheço esse restaurante...


v: ja vinhemos aqui zac?


zac: sim! com os meus e os seus pais não lembra?


v: lembro!


 se ele me trouxe pra jantar é por que voltamos?









3 comentários:

  1. desculpem pelo cap. pequeno é to sem tempo até respirar, em uma semana estou de volta a são paulo ai vou postar bastante como antes! bjsss. xau amo vcs!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkk!
    A vane é hilária!
    Tomara que eles tenham voltado!
    Zanessa,zanessa,zanessa...
    O cap ficou lindo!
    Posta logo
    Bjos amorê

    ResponderExcluir
  3. ai ta lindo !!! , posta logo , estou ansiosa , beijos

    ResponderExcluir