Páginas

as pessoas da qual dependo...

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

36: a sessão de fotos...(narrado por ash)

v: então ele ta na França...?

ash: sim! mas ele vai abrir uma filial da empresa aqui... prestou atenção no nome da empresa?

v: eu só ouvi "o empresário mais bem sucedido da historia é zac efron..." depois disso eu apaguei!

ash: ele continua lindo né?

v:... eu preciso ouvir a voz dele...

ash: vc tem o numero dele! liga!

v: não posso... liga você! e coloca no viva-voz!

ash: oque eu não faço por Zanessa!
-ligação-
zac: alo!

ash: ela descobriu...

zac: oque?... você deixou ela ver TV?

ash: ele pegou o controle e ligou a TV denovo!


zac: ele ia ficar sabendo de qualquer jeito!

ash: como assim?

zac: chego em los Angeles em 5 horas...

ash: vou estar no aeroporto... eu levo ela?

zac: NÃO!

ash: hey! não precisa gritar... por que não? ela ta com saudades!

v: ashley...(cochichou)

zac: não leva ela ashley!

ash: tabom... qual o seu voo?

zac: 4769

ash: tá! xau...

zac: xau...
-fim de ligação-

v: ele não quer me ver!

ash: vocês complicam tudo! é fácil... você me leva até la mas fica dentro do carro eu vou falar com ele e falo que vim de táxi... ai você pode ver ele... mas escondida...

  o celular da vane começou a tocar, era o Paul... o empresário dela, esqueci de dizer... a vane é modelo, quando o zac soube ele quase furtou quando viu umas fotos sensuais dela... ele fica bravo sempre que falo que ela esta em outra sessão de fotos...

v: péssimas noticias!

ash: outra sessão?

v: sim! no aeroporto! e querem que eu fotografe com o ele!

ash: o zac?

v: é!

  meu celular voltou a tocar, vi logo na tela que era o zac!

-ligação-
ash: ...deixa eu advinha... vai ter uma sessão fotográfica com vanessa hudgens?

zac: como sabe?

ash: ela ta do meu lado! acabou de saber da sessão tambem!

zac: e agora?

ash: e agora nada... voces vão fazer as fotos e pronto!

zac: não posso ve-la depois de dois anos!

ash: voces são chatos sabia? se amam mas se evitam! voce morre de saudades, ela ta prestes a pegar um voo pra ir ver voce... por que não deixam de frescura e ficam juntos?

zac: não depende só de mim, depende dela tambem...

ash: zac! ela te ama! voces se amam!

zac: ashley não dificuta! não éassim tão fácil! ainda estou com a hilary! o divócio não esta completo! pode demorar anos! e tem o filho dela tambem...

ash: o filho não é seu não mesmo?

zac: quando fui abrigado a me casar, ela ja estava gravida! mas o garoto se apegou a mim, e eu tambem estou apegado a ele...

Um comentário:

  1. Caraca!
    Eles vão fazer uma sessão de fotos juntos!
    Urruh!
    Quero só ver!Que raiva ele ainda tá com a bruaca da Hilary?
    Affs!
    Tá maraa
    Posta logo
    Bjos amorê

    ResponderExcluir