Páginas

as pessoas da qual dependo...

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Nome para os gêmeos

Pessoal... eu já ia esquecer...

Precisamos dos nomes para os gêmeos... eu e a Amambia andamos pensando em:

LOUYSE: gerreira gloriosa.
ANY: cheia de graça.
AMY: amor
KATHERINE: imaculada
MELODY: doce como mel.
MELORY: aquela que tem pouca sorte.
NYTHA: criativa e inteligente.

ALEX: defensor da espécie humana.
MICHAEL: quem é como o senhor.
DIEGO: o conselheiro.
GUILHERME: protetor.
GABRIEL: enviado por Deus.
ARTHUR: nobre e generoso.
HENRIQUE: príncipe poderoso.
DAVID: o amado.
DERECK: chefe da tribo.

escolham um feminino e um masculino e tambem deem suas sugestões

6 comentários:

  1. Eu gostei de Amy e David... e Katherine e Alex

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei de Melody e de Guilherme e tbm gostei de Any e Gabriel!

    ResponderExcluir
  3. MELODY: doce como mel // DAVID: o amado

    ps: eu ainda prefiro o ultimo! sem contar que iai combinar com o nome da mais velha ia ficar lindo melanny e melody( as duas combinam ) kkk
    beijos

    ResponderExcluir