Páginas

as pessoas da qual dependo...

segunda-feira, 27 de junho de 2011

64: segunda lua de mel! part. 2 (narrado por zac - van)

video








  depois de jantarmos fomos pra casa... assim que chegamos ela tirou os sapatos e ia em direção ao nosso quarto com  eles nas mãos!


zac: naum!


  fiquei entre ela e a porta...


v: por que?


zac: por que....? tem tantos cômodos nessa casa! por exemplo a cozinha podemos ir pra lá!


v: acabamos de jantar! não estou com fome!


zac: mas eu estou! vem comigo!


... na cozinha...


v: que tédio!


zac: acabamos de chegar aqui!


v: faz uns 20 minutos q a gente ta aki olhando um pra cara do outro!


zac: pior que é... 


v: zac! eu naum vim aki pra ficar numa cozinha com voce! por favor me deixa ir pro quarto! to cansada quero tomar um banho e me deitar!


  vanessa quando esta cansada fica toda chorosa e muito manhosa! ela parece um bebe e qualquer um que estiver do lado dela sente vontade de pegar ela no colo e a fazer dormir... abracei ela e ela tambem ficou abraçada a mim!


zac: ta muito cansada?


v: um pouco por que?


zac: tenho uma surpresa pra voce!


segurei na mão dela e fui subindo as escadas em direção ao segundo andar da nossa casa....


zac: lembra da nossa lua de mel?


v: claro! o quarto a luz velas kkk adoro aquilo!


zac: é! e eu sei como você adorou então...


  abri a porta do quarto... decorei o quarto do mesmo jeito como estava na nossa lua de mel...


zac: gostou?


v: kkk! adorei!


zac: ja que voce ta cansada que tal mudarmos um pouco e comerçarmos pelo banho!


v: perfeito!


                                  Van


  tiramos as roupas um do outro e fomos pro banheiro tomamos nosso banho como na nossa lua de mel... comendo morangos com chocolate, morangos com leite condensado, morangos com chantillin... eu estava sentada entre as pernas dele... tava tudo perfeito...


zac: te amo!- sussurrou no meu ouvido -


  virei pra ele me sentando com a pernas em volta da cintura dele... entrelacei minhas mãos no cabelo dele e o beijei...


v: te amo muito zac!


  me abraçei a ele...


  zac se levantou comigo no colo dele, com as pernas entrelaçadas na cintura dele... logo ele me deitou na cama se deitando sobre mim... apartir dai foi uma longa sessão de beijos avassaladores e muitos amassos...


  olhamos nos olhos um do outro, eu sabia era um sinal... me agarrei a ele e senti ele penetrando em mim aos poucos... isso ainda dói mas é uma das melhores sensações do mundo... apartir dai foi puro prazer... nunca senti tanto prazer como senti hoje...


  foi uma longa noite de puro prazer! repetimos tanto que acabamos dormindo com zac ainda penetrado em mim...


  no outro dia acordei, olhei pro chão e consegui ver nossas roupas espalhadas pelo quarto... sorri me lembrando da noite mais incrivel da minha vida... naum consegui me levantar pois minhas pernas ainda estavam bambas... kkk e zac estava agarrado a mim e meu deus que braço pesado kkk...


v: amor!


zac: ...


v: zac meu amor acorda por favor!


zac:... que foi?


v: ta na hora de acordar ja é meio-dia!


zac: ainda to cansado!


v: somos dois! kkk


zac: ... boa noite de novo?


v: é uma boa idéia... voltamos a nos abraçar e logo ja estavamos dormindo outra vez....

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkk
    Amei o cap!
    Muito perfeito!
    Posta logo
    Bjos amorê

    ResponderExcluir
  2. ola, eu sou nova nisto dos blogs importaste de publicar o meu. E ja agora como é que pôs este fundo.
    ADOREI A TUA HISTORIA ESTA UM MAXIMO!!! ;)

    ResponderExcluir
  3. adorei demais!!!!
    muito top posta logo bjs fofa

    ResponderExcluir