Páginas

as pessoas da qual dependo...

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Amor Antigo- Capitulo 6

  No outro dia, acordei mais cedo, peguei o presente da minha vanessa e fui até o quarto dela, ela e a ash ainda estavam dormindo, coloquei o presente do lado dela, dei um beijo na buchecha dela e sai, tomei meu banho e me troquei, quando desci dona gina ja estava lá como sempre...


gina: bom dia meu romeuzinho!


zac: bom dia!... voce naum dorme naum?


gina: claro que durmo! kkk!


zac: naum! sempre que desço vc ja ta aki cozinhando!


gina: acordo mais cedo que voces! por exemplo, eu ja tinha acordado faz tempo antes de vc deixar o presente no quarto da vanessa!


zac: vc viu?


gina: vi sim! fofo!


  depois de alguns minutos as duas desceram, minha vanessa naum comentou nada sobre o presente... 


ash: onde vamos hoje?


v: quero ficar em casa!


gina: por que? ta tudo bem filha?


v: sim! só que quero ficar em casa!


ash: então vamos ficar!


v: vou subir!


  minha vanessa subiu, ela ta estranha, será q ela naum gostou do presente?


gina: oque aconteceu com ela?


ash: naum sei, mas tem alguma coisa a ver com o presente!


zach: que foi? ela naum gostou?


ash: gostou, colocou ele na cama do lado do travesseiro dela. o problema é q ela naum sabe quem deu! vcs viram quem foi?


zac: hã... foi eu!


ash: fofo! por que naum entregou pessoalmente?


zac: eu ia acordar ela e dar o presente, mas fiquei com medo então deixei la do lado dela!


gina: vai falar com ela!


zac: ok!


  subi e bati na porta...


v: entra!


  abri a porta e entrei ela tava deitada abraçada ao cachorro.


zac: oi!


v: oi! viu se alguem entrou aki?


zac: só eu de manhã que eu saiba!


v: hm... deixaram esse cachorrinho aki! naum é fofo?


(pessoal naum consegui postar a foto posto depois)


zac: gostou?


v: muito!


zac: hã... fou eu! deixei ai quando ainda estava dormindo!


v: zac... que fofo! obrigado!


  ela me abraçou, e eu a segurei e naum soltei mais...


v: zac!


zac: desculpa!


  soltei a minha vanessa e ela respirou...


v: por que?


zac: por que te dei o cachorro ou por que naum te soltei?


v: os dois! primeiro por que me deu o cachorro?


zac: por que eu ja te disse, eu gosto de você, queria te dar um presente então...


v: fofo! vou comprar alguma coisa pra vc tambem!


zac: naum! eu só quero uma coisa!


v: oq?


zac: um beijo seu!


v: mas... naum sei fazer isso!


zac: é facil! é assim...


  cheguei mais perto dela, segurei o lindo rosto da minha vanessa, fechamos os olhos e senti a boca dela na minha...




.

3 comentários: