Páginas

as pessoas da qual dependo...

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Antigo Amor- Capitulo 4

  Passamos a tarde na praia, o ruim foi q o tal tay naum foi embora, ele naum saiu de perto da minha vanessa pra nada, até quando ela foi no banheiro ele ficou na porta esperando...


  De noite fomos em um restaurante, amanhã vamos no shopping de tarde e de noite vamos no parque.
  Pelo menos o tay não seguiu a gente até aqui... pude sentar perto da minha vanessa... depois de jantarmos, passamos em uma locadora e pegamos 3 filmes, 2 da Barbie que a minha vanessa e a ash escolheram, eu peguei um da hotwells. Voltamos pra casa, primeiro assistimos o filme que a minha vanessa escolheu, depois colocamos o meu


gina: vou subir, prometem que não  vão dormir tarde?


zac-van-ash: prometemos!


  dona gina subiu e ficamos vendo o filme... no meio do filme vanessa e ash ja tinham dormido, peguei a vanessa no colo e me matei pra chegar no quarto dela, mas cheguei, deitei ela na cama e a cobri...
  desci e tentei pegar a ash, não consegui e então coloquei ela deitada no sofá, fui até o meu quarto, peguei uma coberta pra ash e cobri ela... subi pro meu quarto, tomei banho e me troquei... naum tava com sono e fui ver a vane dormir... ela acabou acordando.


  tomou banho e se trocou fomos tentar pegar a ash, nós dois conseguimos depois de um tempinho... vanessa trocou ela e fomos dormir... 


  no outro dia acordei com a vane e a ash pulando na minha cama... ficamos pulando os tres até q a desastrada da ash caiu deitada na cama e me puxou q acabei levando a minha vanessa junto... 


 rimos da queda dos tres e depois voltamos a pular.


  estavamos nos divertindo quando o chato do tay entrou, dando um susto na gente e catou a minha vanessa, me sentei na cama e esperei ele largar a minha vanessa...


  ele saiu correndo pela casa com a ash e a minha vanessa no colo, tomei banho e me troquei, desci e a gina ja estava colocando a mesa do café da manhã.


gina: bom dia romeu!


zac: bom dia! quem é romeu?


gina: romeu é um cara super romantico, que amava muito a sua mulher! mais isso a muito tempo atras!


zac: ele conseguiu o amor da garota?


gina: sim! se amaram pela eternidade.


zac: então não sou ele por que a minha vanessa ta correndo pela casa nos braços de um cara chato de 17 anos!


gina: naum desista! afinal amanhã voces voltaram pro orfanato naum posso ficar mais tempo, mas vou tentar trazer voces na semana, por que o tay estuda e naum vai ficar aqui  sempre!


zac: obrigado!


  dona gina fez meu prato e o da ash, o do tay e tambem o da minha vanessa... dessa  vez naum tomei café da manhã com ela do meu lado, o tay tava de um lado e a ash do outro!


  de tarde fomos pro shopping! finalmente tay não foi com a gente! assistimos um filme nos cinemas, depois fomos comer alguma coisa. quando estava anoitecendo voltamos pra casa nos arrumamos e fomos em um parque de diversões.


  depois de muita diversão sem o tay voltamos pra casa, colocamos meu filme e depois o da ash...


estavamos cansados então fomos todos dormir. 




   no outro dia voltamos pro orfanato 

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. adoreeei o zac morre de
    ciumes né? kkkkk ficou muito legal
    posta logo bjs

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    Amei!
    KKKKKKKKKKKK
    Eu dou trela de rir com o Zac!Quase me acabei tentando levar ela pro quarto!
    Ai ai
    Amei o cap!
    Posta logo
    Bjos amorê

    ResponderExcluir
  4. Essa de imaginar Zac em pequeno tentado levar Vanessa para o quarto da piada...bem tão pequenino e já fizeste dele um Don Ruan :)

    ResponderExcluir