Páginas

as pessoas da qual dependo...

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

27: voce me desapontou vanessa! (narrado por zac)

 eu não ri do que a ashley falou, é impossível sorri quando você descobre q perdeu um filho... eu voltei pro quarto onde a Vanessa estava e minha mãe estava do lado dela, alisando os cabelos dela, enquanto ela dormia calmamente!

starla: o médico passou por aqui e disse q ela sairá em dois dias!

David: eu liguei pra um amigo meu, ele é psicólogo... a Vanessa irá precisar!

starla: perder um filho é difícil!

zac: concerteza! e deve ser ainda mais pra ela do que pra mim... não que eu não amasse o meu filho! eu ainda amo, mas os dois tinham uma conexão! ele estava protegido dentro dela!

starla: lembra de quando você tinha 5 anos?

zac: lembro! mãe eu já pedi desculpa!

starla: a culpa não foi sua!

  quando eu tinha 5 anos eu e o corbin saímos pra brincar de piratas, mas esquecemos de avisar minha mãe... ela estava gravida, e perdeu o bebe por que ficou muito preocupada comigo, já que eu passei 5 horas com o corbin procurando um tesouro... me sinto tão  culpado até hoje! depois de um tempo, todos foram embora, e eu fiquei com a Vanessa, ela dormia tão tranquilamente, eu fiquei sentado na poltrona que tinha do lado da cama dela...

   acordei ouvindo a Vanessa chorando, ela estava de costas pra mim, encolhida na cama...

zac: amor, oque foi?

v: eu... eu sonhei com ele zac!

  ela se virou pra mim, estava sorrindo, então o choro deveria ser de felicidade...

v: ele tinha os cabelos claros, como os seus...

zac: e onde ele estava?

v: no céu!

zac: é... com certeza ele esta lá! agora voce te que dormir, tá? voce precisa descançar!

v: ok! vou voltar a sonhar...

ela fechou os olhos e suspirou... adimito que o sonho dela mexeu comigo, mas ela estava se sentindo bem, sabendo que ele esta lá no céu, e um dia iremos encontra-lo...

 
 
  dois dias se passaram, a Vanessa sai hoje do hospital se Deus quiser... eu terminei meu banho e eu estava começando a me arrumar quando meu celular começou a tocar, eu fui até ele e atendi, era a vanessa...

-ligação-
v: amor vem me buscar q eu ja to de alta!

zac: eu tava pondo a cueca!

v: AINDA?

z: hey! nervosinha... espera ta legal?

v: seu chato...

zac: adimite...

v: não!

zac: sou chato mas vc me ama né?

v: ..............

zac: vanessa!

v: tá! eu te amo! agora vem me buscar se não eu fujo!

zac: tem seguranças ai, não tem como vc fugir! eles são enormes!

v: eu passo por debaixo das pernas deles!

zac: me espera ai q eu vou te buscar!

v: ta mas ve se vem logo!

zac: ta bom! então xau!

v: não! não desliga!

zac: como vc quer que eu me troque falando no celular?

v: coloca no alto-falante!

zac: vanesa, meu amor eu chego ai daqui a pouco!

v: ta bom! xau!

zac: xau minha linda...

v: te amo!

zac: eu tambem!
-fim de ligação-

  eu me troquei rapido e só sequei o cabelo com a toalha mesmo...
   fui buscar ela, quando entrei no quarto adivinhem, a vanessa tava com uma perna pra fora da janela e a outra ia pegar empulso...

zac: vanessa...

v: que demora! eu ja ia fugir daqui!


  eu e ela voltamos pra casa...

v: lar doce lar!

Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    A vane é ótima!Ia fugir do hospital?
    Muito lindo o cap!
    Tadinha da mãe do zac perdeu um baby tbm!
    Posta mais
    Bjos

    ResponderExcluir