Páginas

as pessoas da qual dependo...

sábado, 18 de dezembro de 2010

30: voce? (narrado por van/zac)

   o zac foi pra escola, eu terminei de tomar o café da manhã, tomei meu banho, coloquei um short jeans e uma regata branca! simples e sai pra fazer uma caminhada simples...

  eu estava na praia pensando na vida, com óculos, pois o sol chagava a não deixar você abrir os olhos e fones de ouvidos...

  senti alguém do meu lado e fui me virar, mas seja lá quem fosse me segurou pelo braço e impedindo de virar...

xxx: silencio!

senti algo nas minhas costas, era uma arma... agorei eu congelei de medo...

                                        (narrado por zac)

   a aula foi uma chatice, e a ashlee faltou, eu tinha minha primeira aula com ela, e eu ia aproveitar pra falar com ela sobre o dia q a Vanessa perdeu o bebe

  quando deu o intervalo eu aproveitei pra ligar lá pra casa, pra saber como a Vanessa esta... ninguém atendeu, vai ver ela saiu... liguei no celular dela... e ninguém entendeu... ok! fiquei preocupado agora! assim que as aulas acabaram, eu fui direto pra casa... procurei ela por todos os lugares... mas não achei...


                                       (narrado por Vanessa)

  eu estava de olhos vendados, dentro de um carro, eu ainda não tinha conseguido ver quem tinha me sequestrado, era mais de duas pessoas, isso eu sabia, por que um me pegou na praia, outro me colocou no carro e outro estava dirigindo e tinha um com a arma na minha cabeça... eu só não sei se tem mais gente dentro dessa "kombi" ou seja lá oque isso for...

   o carro parou, abriram a porta e me puxaram pra fora, eu estava algemada, como se eu estivesse sendo presa...


   me jogaram no chão de uma sala fria, eu consegui me levantar, mas eu estava algemada e vendada, não conseguia ver nada... alguém entrou na sala onde eu estava...

xxx: acha mesmo, que pode vim pra cá, do nada, com sua mãezinha e mudar a vida do meu irmão completamente? VOCÊ O PRENDEU! ele não namorara você se vc não tivesse ficado gravida, mas eu já cuidei disso, não é mesmo? a ashlee é tão fácil de ser manipulada, tadinha! é só colocar uma arma na cabeça do irmãozinho dela que ela se entrega...

   não... era impossível de ser a miley! a voz não era dela...


v: AI!

 caramba isso doeu, eu tinha acabado de levar um tapa, do sequestrador...









   quem vocês acham q sequestrou a vany?

.

3 comentários:

  1. AHHHHHHHHHHHHHHH!
    A vane foi sequestrada?
    Ai quem foi o louco ou a louca que fez isso?
    Muito curiosa!
    Posta logo
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. OMG! a vany não...tá lindo...posta logo...bjoss

    ResponderExcluir