Páginas

as pessoas da qual dependo...

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

capitulo 26: a briga! e a quase reconciliação!... (narrado por zac)

    Duas semanas depois... 


    Eu acordei, e a Vanessa ainda dormia relaxada em cima de mim, com muito cuidado eu sai de baixo dela e fui escovar os dentes, depois coloquei a banheira pra encher..
  Depois eu desci pra preparar dois mistos quentes cremoso q eu sei que a Van adora! Depois eu fui conferir a banheira, mas quando entrei no quarto a Vanessa não estava mais lá...

Zac: amor?

V: to terminando de preparar o banho!

   fui no banheiro e ela estava escovando os dentes e já tinha desligado a torneira...

Zac: preparei misto quente cremoso!

  Ela não respondeu... Fiquei olhando pra ela esperando uma resposta, ela continuava escovando os dentes, quando terminou...

V: vou querer um!

Zac: por que não respondeu antes?

V: eu tava com a boca cheia de pasta!

Zac: pior que é mesmo...

   Nós tomamos banho, nos trocamos e fomos comer...



V: amor vamos dar uma olhada em uns móveis pro quarto do bebe?

Zac: claro!

   Esqueci de contar... Foi confirmado! Vou ter um filho! quer dizer... A Vanessa vai ter! Eu só sou o pai... Vocês entenderam!

V: mas a gente vai ter que voltar rápido, porque eu ainda tenho que entrar na piscina hoje!

  A Vanessa entra na piscina, duas vezes por semana! o bebe gosta! e é ótimo!

Zac: a gente olha os móveis hoje, voltamos pra você entrar na piscina e depois a gente decide quais os móveis! Ta bom?

V: ta ótimo!

  A propósito, hoje é sábado, e a Vanessa não vai mais a escola ela tem professora particular, por que ela disse que as pessoas olhavam estranho pra ela na escola, pelo fato dela estar gravida!

  Terminamos de comer  depois fomos atrás dos móveis...

   A Vanessa demorou um pouco pra achar um que ela gostasse... mas depois ela decidiu que compraríamos logo o quarto todo em um lugar só, por que ai combinaria tudo!
    Deixei ela escolhendo os móveis e só concordava com tudo que ela dizia! Quando estávamos voltando pra casa percebi que ela estava brava com algo!


zac: que foi meu amor?

v: por que você é assim zac?


zac: oque? como assim Vanessa?

v: você não participa de nada! eu tava te falando minha opinião e você só concordava! eu quero que você me de sua opinião também! o filho que eu to esperando não é só meu!

zac: então você quer minha opinião? (encostei o carro)

v: quero!

zac: ta bom! eu acho isso que estamos tendo uma completa babaquice! pronto! satisfeita?

v:__________ não volte a falar comigo, nem a olhar pra mim!

   ela abriu a porta do carro e saiu...

zac: aonde você pensa que vai?

v: ___________

  ela me ignorou totalmente e pegou a bolsa e foi andando, eu fui com o carro do lado dela, andando bem devagarzinho...

zac: Vanessa! entra no carro agora!

v: você não manda em mim zachary!

zac: ENTRA NA DROGA DESSE CARRO VANESSA!

V: PARA DE GRITAR COMIGO!

   ela estava chorando... merda! olha ai zac oque você fez! eu sou um idiota, eu desliguei o carro e sai, abracei ela, ela me abraçou e ainda chorava muito...

zac: desculpa!

v: vou pensar!

zac: você tem seus motivos! vem, vamos pra casa ta bom? (eu disse enxugando as lágrimas dela)

  ela concordou com a cabeça. eu abri a porta pra ela e ela entrou...


   chegamos em casa e ela foi direto pro nosso quarto... eu vou atrás ou não?
   Decidi subi... vi ela chorando deitada na cama...

zac: posso entrar?

   ela olhou pra mim seriamente...

v: você me ama?

zac:sim... e muito!

v: então grita pro mundo inteiro ouvir!

  eu me aproximei dela e me sentei na cama e sussurrei no ouvido dela...

zac: eu te amo!

v: eu falei pra você gritar pro mundo inteiro ouvir, e não pra você sussurrar pra mim...

zac: eu sussurrei por que o meu mundo é você!

v: fofo! mas eu só vou perdoar você por completo, quando você mostrar que você esta interessado! ta bom?

zac: ta ótimo! agora vamos entrar na piscina!

   nós nos trocamos e entramos...
v: levanta esse short!

zac:por que? só tem você aqui!

v: daqui a pouco a ashley ta chegando!

zac: minha prima?

v: é! a outra é ashlee e não ashley!

zac: sério? não tinha reparado nisso!

v: tão lindo, mas as vezes tão burro!

zac: hey! mocinha olha lá como fala comigo...

v: kkk! e  você vai fazer oque hein?

zac: isso!

   eu roubei um beijo dela, e ali a gente ficou se beijando, é acho que eu estou perdoado...


ash: que cena linda!

   nós nos separamos!

zac: estraga prazeres!

V: ai que fofinho!

zac: eu sei que eu sou fofo! não precisa dizer amor!

v: eu tava falando do cachorrinho zac!

ash: kkk! bem feito priminho!

zac: deixa pra lá... vem cá maui!

   maui é o cachorro!

   a Vanessa emprestou um biquíni pra ashley e ela entrou na piscina... ficamos brincando com o cachorro...

a Vanessa ficou encantada com ele...

 depois todos nos arrumamos e deixamos o maui preso, e fomos almoçar fora...









Nenhum comentário:

Postar um comentário