Páginas

as pessoas da qual dependo...

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

capitulo 25: um aniversário perfeito e uma noite inesquecivel (narrado por van/zac) part. 3

  capitulo dedicado a todas que comentáram! o blog só existe por causa de voces!
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥




   chegamos em casa e como eu sou um pouco curiosa eu já corri pra frente do quarto, o zac veio comigo...

v: deixa eu abrir! por favor!

zac: ta bom, mas primeiro deixa eu entrar pra conferir que esta tudo do jeito que eu deixei!

 ele abriu bem pouco a porta e entrou, a luz estava apagada e eu não consegui ver nada que estava lá dentro... ele saiu depois de uns minutinhos...

zac: você não se lembra da nossa primeira vez não é mesmo?
v: não!

zac: pensando nisso eu decidi preparar algo pra nós! pode entrar!

  ainda não me caiu a fixa! eu abri a porta do nosso quarto e...

tinha até mesmo champagne!

estava tudo iluminado a luz de velas, e tinha um cheiro maravilhoso de incenso.

zac: eu sei que a primeira vez na vida de uma mulher fica marcada, e como você não se lembra da sua eu decidi fazer uma segunda vez especial...


v: ai que fofo!

zac: vem cá!

  ele me puxou pro canto do quarto onde tinha uma mesinha  com o champanhe e duas taças, mas eu to gravida! não posso beber!

v: eu não posso zac!

zac: relaxa! é sem álcool! e eu não seria loko de escolher um com álcool, você não iria se lembrar de nada novamente e eu teria que preparar uma terceira vez especial!

v: kkk!

   ele me serviu o champanhe...

v: vamos brindar?

zac: claro! pelo que?

v: não sei... por você!

zac: não! é seu aniversário vamos brindar por você!

v: é melhor brindarmos por nós!

zac: okay! por nós!


 depois de brindarmos e tomarmos o champanhe, ficamos aos amasso em pé mesmo, eu acho até que aquele champanhe tinha sim um pouco de álcool, mas não muito... senti a mão dele nas minhas pernas, por debaixo do vestido. Ele tirou minha roupa tão facilmente, estou em desvantagem! estou semi-nua e ele do mesmo jeitinho! tirei a gravata logo em seguida comecei a a camisa dele, dando a mim a visão privilegiada do peito nu dele, tão perfeito! musculoso! senti os braços dele envolta da minha cintura, depois ele mordeu minha orelha e sussurrou...

zac: eu te amo!

  eu sorri ainda de cabeça baixa olhando e tocando a barriga super-malhada dele, levantei minha cabeça e olhei pra ele, os olhos azuis ainda brilhando até mesmo no escuro...

v: eu também te amo!

  rodeei meus braços no pescoço dele, e nos beijamos... ele foi me levando ainda me beijando na direção da cama, eu estava nervosa por que afinal pra mim é como se fosse minha primeira vez! antes de me deitar na cama eu me livrei da camisa dele, ele me deitou com delicadeza na cama e se pôs sobre mim...

  nós nos beijávamos com tanto desejo... já estávamos somente de peças intimas, tinha uma vela em formato de coração dos dois lados da cama, que clareava um pouco o quarto! eu estava sentada sobre ele enquanto ele se livrava do meu sutiã.

                 (narrado por zac)

  eu me livrei do sutiã dela, deixando os seios fartos dela livres pra mim,eu me virei deitando-a novamente, parei pra observar o rosto angelical dela, agora ele se mostrava excitado, ela estava de olhos fechados, e suspirava, levei minhas mãos aos seios maravilhosos dela, ela gemeu com o meu toque...


  ela se contorcia na cama enquanto eu chupava um dos seus seios e acariciava com minha mão o outro. soltei os seios dela e fui beijando seus ventre onde se localizava meu filho, sorri pra mim mesmo e continuei descendo, a calcinha dela já estava molhada, e eu me livrei dela também... senti a mão dela no meu cabelo, logo olhei pra ela e me chamou pra perto dela com o olhar, apôs eu me deitar em cima dela como ela avia pedido, ela se virou, ficando em cima de mim, como se dissesse "agora é a minha vez!" ela começou beijando meu pescoço e foi descendo deixando marcas de batom pelo meu corpo, incrível! eu a beijei tanto e ainda tem batom nos lábios dela?

  depois de dar leve mordiscadas nos meus mamilos, me fazendo gemer, baixo! ela continuou descendo, até chegar na minha barriga, desceu mais ainda até chegar na minha cueca, e ela fez algo que eu não esperava dela, que antes tinha uma carinha tão inocente, ela deu uma leve mordidinha nele, por cima da cueca mesmo. admito! eu gemi! essa noite vai ficar marcada pra mim também!

  ela colocou os dedos sobre o elástico da cueca, e a tirou, não quero me gabar não mas eu sou bem-dotado sim!
  pude ver um sorriso safado tomar conta dos lábios dela... ok! vamos logo pra parte gostosa! 

  eu voltei a deita-lá na cama, mas desta vez com as pernas abertas...


                        (narrado por Van)

   ele se deitou sobre mim, e penetrou em mim com calma... aquilo doeu! muito! minhas pernas ficaram bambas, mas logo a dor virou prazer, eu estava em puro êxtase nem mesmo me reconheço; aos poucos ele aumentou o ritmo, de repente senti meus músculos se contraírem e o prazer aumentou; eu gritei de prazer, não foi nem gemido!
  zac gemeu no meu ouvido, ele também tinha tingido o orgasmo!

                    (narrado por zac)

  eu não aguentei e acabei por desabar por cima dela, ela me acolheu com um abraço; nós dois ficamos ali abraçados, recuperando o ar!

  depois que eu ja tinha recuperado o ar, eu sai de cima dela, arrancando um gemido baixo de nós dois enquanto separava nossos corpos... eu me levantei...

zac: vem comigo!

v: tem mais?

zac: mais uma surpresa!

v: uau!

  ela se levantou e nós fomos ao banheiro!
  quando ela abriu a porta deu de cara com uma banheira com espumas e com pétalas de rosas, do lado da banheira tinha morangos com chocolate e também moragos com chantilly...


v: voce não existe zac!

zac: kkk! vamos  tomar banho!

   ficamos brincando na banheira! pareciamos duas crianças, brincavamos com as espumas, e claro que com os morangos...

  depois de um banho maravilhoso, nós colocamos nossos pijamas e fomos dormir abraçadinhos!

2 comentários: