Páginas

as pessoas da qual dependo...

domingo, 5 de dezembro de 2010

capitulo 25: um aniversário perfeito e uma noite inesquecivel (narrado por van) part. 1

  Admito que estou super triste com o fato do zac ter se esquecido completamente do meu aniversário!  Ele tinha descido pra abrir a porta, eu desci atrás dele, e vi só a Ashley (tisdale) mexendo em uma caixinha de presente amarrada com uma fita...v: ash...?

ash: oi amiga! feliz aniversário... pera ai que eu to terminando de amarrar a fita!
 


depois de alguns minutos ela terminou de amarrar a fita e me abraçou e entregou o presente... essa minha amiga é loukinha!
 Eu sorri e abri o presente... Era lindo! Um relógio de borboleta, muito lindo!



V: obrigado amiga! É muito lindo!


Ash: que bom que vc gostou! Oque o zac te deu amiga?


V: ele nem se lembrou que hoje é meu aniversário! Nem um beijinho eu ganhei até agora!


Ash: hum... Ele saiu pra jogar basquete com o jared! Mas a gente pode ir lá na quadra e como você ta grávida eu posso bater nele pra você!

...

V: kkk valeu amiga, mas não precisa!


Ash: ok! Vamos no shopping?

V: eu não estou muito bem não! To meio enjoada!

Ash: mas as meninas já estão te esperando lá!

V: ta bom! Vamos!

  Eu terminei de me arrumar e fui pro shopping com a Ashley!
  Compramos muita coisa, o zac vai me matar, por que eu achei o cartão dele em cima da cama e trouxe comigo, e eu já estourei o limite!
  Estávamos indo pra praça de alimentação quando eu vi uma joalheria... Zac ainda não me deu nenhum símbolo do nosso namoro! Nem se quer um colar! Mas eu deixei isso pra lá por que eu tenho uma grande prova de amor, eu to grávida dele! Apesar de que nós não planejamos o bebe! Ele (a) veio por acaso...

Ash: van? Você vai ou não?

V: oque? pra onde?

Ash: você vai com a gente pro jantar que vai ter na minha casa?

V: pra que? Eu não sou da família!

Mon: é uma festa!

Ashlee S.: por favor, vany!

V: ok eu vou!
  Nós pedimos um lanche, e quando eu ia começar a comer ouço meu celular tocando, tirei ele da bolsa e vi uma foto do zac na tela...
eu me afastei das meninas e atendi...
-ligação-
V: oi meu amor!

Zac: oi minha vida! Onde vc tá?

V: eu to no shopping com as meninas! Vc ainda ta jogando basquete?

Zac: acabei de chegar do jogo! Vou ir tomar por que eu to todo suado!

V: credo! Vê se não deixa a toalha em cima da cama, ta bom? Coloca pra lavar já que você ta todo suado, e a propósito, limpa tudo que você tocou até agora, pra não ficar fedendo!

Zac: nossa! Eu também te amo de qualquer jeito sabia?

V: eu te amo zac, eu só odeio suor!

Zac: engraçado por que há um mês e alguns dias depois que tínhamos acabo de tranzar, você dormiu suada, sabia?

V: então é por isso que eu acordei fedendo... (pensando alto)

Zac: pra mim você ta sempre cheirosa!

V: fofo!

Zac: hum... Tava fazendo oque?

V: eu ia começar a comer!

Zac: então vai lá comer! Depois eu falo com você! Você tem que ficar fortinha pro nosso filho vim bem saudável!

V: eu tava indo comer um hambúrguer! Não é saudável!

Ele riu... E eu também!

Zac: vai lá meu amor! Antes que o hambúrguer esfrie!

v: ta bom!

zac: xau meu amor!

v: xau meu lindo!
-fim de ligação-

eu voltei pra perto das meninas, nós comemos e depois voltamos as compras, depois fomos pro apartamento da miley onde ela mora com os pais. eu ganhei mais presentes da starla e do Billy ... eu até me esqueci de dizer, a Mon me deu uma pulseira linda escrito “vanessa”; a miley me deu um chaveiro com a metade de um coração e no coração tava escrito “b.f.f” ela ficou com a outra metade; a Ashlee Simpson me deu uma tornozeleira. O Billy e a starla me deram uma roupa linda! Eu fiquei um pouco com as meninas e depois eu fui pra casa, a porta estava trancada, eu abri com a minha chave e entrei... acho que entrei na casa errada, tava tudo a luz de velas, e tinha um caminho feito com pétalas de rosas eu fui seguindo o caminho e ele levava ao quarto do bebe, eu abri a porta e o quarto estava pintado de azul, tinha adesivos de parede de carrinhos, no meio do quarto tinha uma caixa de papelão, um pouco fina... eu abri e tinha um exame... no exame dizia que o bebe era do sexo masculino, que fofo! Vou ter um mini zac! Tinha um vestido muito lindo dentro da caixa e um pequeno papel, eu comecei a ler:

    “Você está proibida de entrar no nosso quarto, tem outra surpresa te esperando lá, mas você só poderá ver quando voltar do nosso jantar pra comemorar seu aniversário... é eu não esqueci minha linda! Você pode se arrumar no quarto de hospedes, todas as coisas que você vai precisar estão em cima da cama! Espero que tenha gostado da novidade em relação ao nosso filho! Amo voces dois! Ass.: zac efron”

  ai que lindo! eu amo esse homem! eu fui pro quarto de hóspedes e realmente tinha tudo lá, de maquiagem a creme pro corpo, eu fui tomar banho, depois  de uma hora a meia eu estava pronta, até que eu fui rápida!
  Eu desci as escadas, e continuava tudo do mesmo jeito, mas tinha algo muito lindo, interessante e pra lá de gostoso me esperando...
Zac: você esta linda!

V: você também!

  Eu me aproximei dele e o beijei, ele estava de smoking tão lindo!
Zac: gostou da noticia?

V: adorei! Mas como descobriu o sexo?

Zac: meu pai conhece um cara que é um ótimo profissional em relação a ultrassom, e ele disse que tem 70% de certeza de que é um menino!

V: isso é ótimo!

Zac: eu já ia me esquecendo do seu presente...

V: eu pensei que a noticia era o presente!

Zac: tem muita coisa pra acontecer ainda!

V: amor a ash me convidou pra ir jantar lá na casa dela...

Zac: kkk relaxa ta bom?

V: ta bom!

  Ele respirou fundo e se ajoelhou! Casamento? Ele levou a sério oque o meu pai disse?   Ele tirou algo do bolso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário