Páginas

as pessoas da qual dependo...

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

29: vanessa... cade o resto do meu cabelo? (narrado por vanessa/zac)

   no outro dia... eu acordei cedo, peguei uma tesoura afiada, organizei tudo q se é preciso pra cortar o cabelo...

v: zac acorda!

zac: CARAMBA! JÁ TA NA HORA DE IR PRA ESCOLA?

  ele levantou correndo, pegou uma calça e começou a vestir...


v: zac... zac... ZACHARY! eu te acordei mais cedo! pra cortar seu cabelo...

zac: aff Vanessa!

  ele se jogou na cama...

v: não vai levantar?

zac: to cansado!

v: mas eu queria cortar antes de você ir pra escola!

zac:_________

eu molhei um pouco o cabelo dele, ele nem se mexeu, estava dormindo tão pesado!
 peguei a tesoura e cortei...

                                 (narrado por zac)
   eu acordei com o despertador tocando, a Vanessa deve estar lá em baixo...
   eu fui até o banheiro e assim que eu olho o espelho... cade o resto do meu cabelo?...

zac: ... Vanessa!

   eu tomei meu banho, me troquei, eu desci e vi ela preparando a mesa do café da manhã... eu me sentei no sofá, e quando ela ia subir atrás de mim...

zac: Vanessa... cade o resto do meu cabelo?

v: não ta feio, meu amor!

zac: vc cortou meu cabelo enquanto eu dormia?

v: você se lembra de me ver cortando ele?

zac: ...não!

v: então por que pergunta se foi enquanto você dormia?

zac: Vanessa!

v: ta bom desculpa! mas eu gostei mais desse visual do que do outro! tava muito grande zac! e pra que tanto drama com o cabelo?

zac: é o meu cabelo!

v: isso é muito gay zac!

zac: olha... eu não sou gay!

v: ...claro que não! (ela riu)

zac: sorte sua que eu não posso provar isso por enquanto! só daqui dois meses!

v: sorte? vc acha que foi sorte minha eu ter perdido o bebe?

zac: eu não quis dizer sorte... é que... a Vanessa você me entendeu!

   ela virou as costas e subiu as escadas... eu fui tomar meu café da manhã... ela tinha escrito "te amo" com mel em cima das panquecas...

  eu sou um total idiota!

  eu tava subindo, quando vi ela parada em frente ao quarto do bebe... ela me olhou com os olhos cheios de lágrimas, eu a abracei imediatamente, ela estava até soluçando...

v: você entrou, aqui desde o...?

zac: não! eu não consigo!

   eu a levei pro nosso quarto e a deitei na cama, puxei o cobertor e a cobri!

zac: vou trazer seu café aqui ta bom?

v: brigado...

eu dei um selinho nela, e fui pegar o café, coloquei numa bandeja e levei pra ela, deixei ela comendo e fui pra escola...

3 comentários:

  1. Nuss que cap triste e engraçado!
    kkkkkkkkk
    Cadê meu cabelo?
    Aneim!Só o zac mesmo,viu!
    Tadinha da van tá sofrendo tanto!
    Tá lindoo
    Posta mais
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. kkkk, esse capitulo me lembrou, 17 Outra Vez, kkk
    tá d+
    posta logo
    bjooss

    ResponderExcluir